Apoio ao Cliente
Faturas Online
Bem vindo ao FATURAS ONLINE!
Neste local pode solicitar a sua fatura online, sendo para isso imprescindível ter consigo o bilhete ou talão de compra do seu título de transporte. Realçamos que o pedido de fatura depende da comunicação de dados com as viaturas, motivo pelo qual a informação poderá só estar disponível no dia seguinte à compra.
A utilização desta aplicação online só é possível se adquiriu o seu título de transporte a bordo da viatura (ao motorista) ou se pretende fatura de um bilhete (simples, meio, ida e volta,…) adquirido numa bilheteira.
Esta aplicação não efetua pedidos de fatura relativos a títulos de transporte da RNE (Rede Expressos – no entanto, caso pretenda efetuar um pedido de fatura para este operador, pode enviar um e-mail para cliente@rne.pt).
O pedido tem que ser efetuado nos 5 dias úteis seguintes à compra!
PASSOS PARA SOLICITAR A FATURA ONLINE
Com o bilhete/talão de compra na sua posse, clique em FATURA ONLINE abaixo, para a aceder à aplicação:
- Registe-se criando a sua conta, introduzindo os seus dados pessoais e de faturação;
- Aceda ao separador “PEDIDO FATURA e insira os dados da transação: local da compra, data e hora da transação e número do título de transporte.
A fatura será enviada para o email indicado na sua conta.
Para mais informações descarregue o folheto explicativo disponível na imagem ao lado!
Se precisar de ajuda contacte a linha de apoio ao cliente 249 78 78 78 (chamada para a rede fixa nacional).